Esportes

Sampaio Corrêa e Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira no castelão

Anúncios

Maranhenses e mineiros estão em baixa, mas ainda sonham com o G4 da Série B

As chances são remotas, mas ainda assim o Cruzeiro acredita na briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. E o primeiro passo, nas últimas seis decisões, será contra o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís, nesta sexta-feira, às 21h30, pela 33ª rodada. O problema é que os donos da casa também sonham.

O Cruzeiro, sem vencer há quatro partidas após o 0 a 0 com o Cuiabá, está na 13ª posição e soma 41 pontos, a 11 do G4. Derrotado em suas últimas quatro partidas e sem vencer há seis rodadas, o clube maranhense ocupa a oitava colocação com 45 pontos.

“Jogo difícil, contra uma equipe tradicionalíssima do futebol brasileiro, que vai exigir bastante do nosso time em campo. Conseguimos uma bela vitória em Belo Horizonte, no primeiro turno, e esperamos repetir aquela atuação na sexta-feira”, disse o técnico Léo Condé se referindo aos 2 a 1 no Mineirão.

DÚVIDAS!

No Sampaio Corrêa são duas dúvidas no meio-campo. Recuperado de lesão, André Luiz briga com Léo Costa por uma vaga. Livre de suspensão, Eloir disputa com Vinícius Kiss um lugar no time titular.

No ataque, Diego Tavares volta de suspensão na vaga de Pimentinha, expulso na rodada passada. Na lateral esquerda, Marlon segue lesionado. O lateral-direito Luís Gustavo também segue fora para cumprir seu quarto e último jogo de suspensão imposto pelo STJD. O volante Ferreira, com lesão muscular, será outro desfalque.

INVENCIBILIDADE!
No Cruzeiro, Felipão não terá o suspenso zagueiro Manoel. Cacá deverá ser titular. No ataque, Airton deverá voltar a ter chance na vaga do apagado Arthur Caíke.

Cruzeiro também ainda pensa no G4. (Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

Desde a chegada do técnico Felipão, o Cruzeiro não perdeu para nordestinos fora de casa pela Série B. Foram três jogos desde a volta do comandante. O Cruzeiro empatou com Náutico (1 a 1), em Recife, e CRB (0 a 0), em Maceió, além de ter superado o Vitória (1 a 0), em Salvador.

%%footer%%

Categorias:Esportes, slider

Deixe uma resposta