slider

Médico e PM estupra técnica de enfermagem em hospital de São Luís

Anúncios

Um policial militar identificado como capitão Allan Xavier Dias, de 35 anos, foi preso na madrugada desse domingo (10) por estuprar uma técnica de enfermagem no hospital Genésio Rego, localizado na Vila Palmeira. O oficial também é médico e trabalha na unidade de saúde.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante o horário de repouso do plantão médico, o policial teve relação sexual com a vítima, sem o consentimento da mesma. A vítima informou na delegacia que acordou com o médico em cima dela e sem a roupa de baixo. Nesse momento, o policial consumou o ato.

A vítima conseguiu sair correndo depois aos prantos, e avisou o que tinha acontecido à enfermeira de plantão. Posteriormente, foi à Casa da Mulher Brasileira, no Jaracaty, onde registrou a violência sexual.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do policial ainda no hospital. Ele foi encaminhado à Casa da Mulher Brasileira, onde foi autuado em flagrante e em seguida encaminhado ao presídio do Comando Geral da Polícia Militar, onde permanece detido à disposição da justiça.

O policial é lotado no Centro De Formação e Aperfeiçoamento De Praças da Polícia Militar (CFAP). De acordo com relatos de testemunhas, o policial teria assediado outras mulheres antes de cometer o crime.

*Fonte:LuísPablo

%%footer%%

Categorias:slider, Violência

Deixe uma resposta