Turismo

Taxa de ocupação hoteleira em São Luís chega a quase 70% no último fim de semana

Anúncios

A rede hoteleira de São Luís obteve uma taxa de ocupação dos estabelecimentos de hospedagem de aproximadamente 70% durante o último fim de semana (dias 16 e 17 de janeiro). A pesquisa é realizada pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), com o objetivo de registrar os números e entender a movimentação na cidade para melhorar a divulgação e as ações voltadas para o turismo.

“Nós estamos focando na retomada do turismo para agregar à iniciativa privada e melhorar os índices e movimentação financeira da cidade. Vamos seguir todos os protocolos sanitários, respaldados pela Vigilância Sanitária, para a realização ações adaptadas ao cenário de pandemia em que ainda nos encontramos”, disse o secretário municipal de Turismo de São Luís, Saulo Santos.

No início de janeiro, a taxa de ocupação atingiu 83%, registrando uma média positiva. Para o final de semana de 23 e 24, as projeções que a Setur já recebeu apontam para uma média superior a 50%.



Saiba Mais

Mais informações sobre o trabalho desenvolvido pela Prefeitura na área do Turismo podem ser encontradas nos perfis oficiais do Destino São Luís: Facebook (Turismo São Luís), Instagram (@turismo.saoluis) e Twitter (@turismosaoluis).

%%footer%%

Categorias:Turismo

Deixe uma resposta