Política

Profissionais do entretenimento se reúnem para avaliar medidas restritivas anunciadas pelo secretário Carlos Lula

Anúncios

Profissionais do entretenimento se reúnem nesta segunda-feira, 25, às 10 horas no Tom Brasil, casa de show localizada na avenida São Luís Rei de França, para discutir sobre novo decreto do Governo do Estado que proíbe eventos de pequenos portes.

A suspensão das atividades de entretenimento passam a valer a partir desta terça-feira, 26, e se prolongarão por 14 dias. Festas privadas que reúnam grupos gerando aglomerações, casamentos, batizados e eventos sociais semelhantes estão proibidos durante este período. O secretário de Saúde do Estado, Carlos Lula, fez o anúncio das medidas restritivas e atribuiu o aumento dos casos de Covid-19 no Maranhão às festividades de final de ano.

No período eleitoral, Carlos Lula participou de evento em palanque com centenas de pessoas sem usar máscaras. Lula é filiado ao PCdoB e preside o Conselho Nacional de Secretários de Saúde, Conass.

Empresários, produtores, cantores, promotores, músicos, roadies, seguranças e donos de casos de shows e botecos estão sendo convocados para a reunião no Tom Brasil.

*Fonte:PortaldoMa

%%footer%%

Categorias:Política

Deixe uma resposta