Esportes

Jeito Moleque conquista o Maranhense Sub-13 de Futebol 7

Anúncios

A equipe do Jeito Moleque sagrou-se campeã maranhense de Futebol 7 na categoria Sub-13, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7). No último domingo (24), o time bateu os Meninos de Ouro/AABB por 2 a 1 nas disputas de shoot-out após empate por 1 a 1 no tempo normal e ficou com o troféu sem perder um jogo sequer.



O duelo final foi marcado pela tensão e por muitos erros, principalmente no início da partida. No melhor lance do jogo na etapa inicial, Saulo Ferreira acertou um belo chute no ângulo para abrir o placar para os Meninos de Ouro/AABB: 1 a 0.



Na volta do intervalo, o Jeito Moleque continuava mal nas finalizações, e a partida seguia favorável ao Meninos de Ouro/AABB. Quando tudo parecia decidido, Mateus Viana foi às redes no último minuto do jogo, empatou o duelo em 1 a 1 e levou o duelo para o shoot-out.



No shoot-out, o retrospecto positivo do Jeito Moleque prevaleceu. O time, que havia avançado nas quartas de final e nas semifinais no shoot-out, fez 2 a 1 sobre o Meninos de Ouro/AABB para garantir o título e soltar o grito de campeão.



Informações sobre o Campeonato Maranhense de Futebol 7 e as fotos da final estão disponíveis no site (www.fut7ma.com.br) e nas redes sociais oficiais da federação (@fmf7ma).



Premiações Individuais

Artilheiros: Cristhian Oliveira (Meninos de Ouro/AABB) e Kaiky Santos (Juventude Maranhense) – 7 gols cada um

Melhores Goleiros: Enzo Leandro (Meninos de Ouro/AABB) e José Fernando (Meninos de Ouro/AABB)

Melhor Técnico: Kayo Leonardo (Jeito Moleque)

%%footer%%

Categorias:Esportes

Deixe uma resposta