Acidentes

Irmão de participante do Big Brother da Itália morre em acidente na BR-470 em Lontras

Anúncios

Lucas Mello, de 26 anos, morreu na noite desta terça-feira (2), em um acidente na BR-470, em Lontras, no Alto Vale do Itajaí. Ele é irmão da participante Dayane Mello, que está na edição italiana do BBB. A morte foi confirmada pelos familiares.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 22h45min, quando o carro em que Lucas estava teria invadido a pista contrária e batido de frente com um caminhão, na rodovia que liga Lontras à Rio do Sul, no Km 128.

Dayane Mello, de 31 anos, é a modelo catarinense que participa da versão italiana do Big Brother, o Gran Fratello VIP. Ela é a primeira finalista da edição pois venceu uma votação que indicaria quem iria direto para a final da competição.

Lucas era natural de Rio do Sul e as duas últimas publicações do jovem no Instagram eram uma foto com a irmã e uma contagem regressiva de quando ela faria aniversário. Nas redes sociais, os amigos e familiares de Lucas lamentaram a perda. Quem administra a conta da modelo também fez uma postagem, confira.

*Fonte:NSCTotal

%%footer%%

Categorias:Acidentes

Deixe uma resposta