Cultura e Entretenimento

Universo de Avatar irá ganhar RPG de mesa feito pela Magpie Games

Anúncios

Água, terra, fogo e ar. Os quatro elementos que regem o universo de Avatar vão ganhar um RPG de mesa feito pela Magpie Games em parceria com a Viacom CBS.

Nesta quarta-feira (03), a própria Magpie anunciou que fechou um acordo de licenciamento com a Viacom para produzir um RPG de mesa baseado no universo das animações de Avatar: A Lenda de Aang e Avatar: A Lenda de Korra. O jogo vai ser lançado em fevereiro de 2022 com dois complementos chegando em agosto de 2022 e fevereiro de 2023.

O primeiro complemento se chamará “Cidade República” e trará a capital criada por Aang e que faz parte da trama central de A Lenda de Korra, acolhendo povos das quatro nações do mundo e com uma rede política e comercial complexa. Já o segundo complemento se chamará “O Mundo Espiritual” e deve trazer os elementos mais místicos de Avatar através do mundo paralelo habitado pelos espíritos da natureza e outras criaturas não tão amigáveis.

A Magpie Games foi fundada em 2011 e é responsável por RPGs como Undying, Fate Codex, Our Last Best Hope e Wicked Fate.

Recentemente, a Netflix disponibilizou as quatro temporadas de A Lenda de Korra em seu catálogo e fez as animações criadas por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko conquistarem novos fãs pelo mundo.

*Fonte:TheEnemy

%%footer%%

Deixe uma resposta