Cultura e Entretenimento

Nego Di diz que errou com Lucas, pede fim de linchamento e perdão a Arlindo

Anúncios

O humorista e ex-BBB Nego DI disse hoje, em seu posicionamento após o paredão de terça (16), que fez escolhas erradas e “piadas idiotas” na casa do BBB 21, que se arrepende de não ter ajudado Lucas Penteado, das piadas com Arlindo Cruz e que cobrou Bocardi por atitude racista.

“Tentei seguir a intuição, errei muito, joguei errado, errei em escolhas, atitudes, posicionamentos. Fiz muita piada idiota. Só depois que saí pude perceber. Um grande erro que tive com o Lucas foi ter virado as costas para ele por não aguentar determinada situações e não ter conhecimento de outras”, alegou.

Nego Di reafirmou que não tinha acesso a todas as informações da casa, o que acabava gerando maus posicionamentos.

Contudo, ele assumiu sua culpa por “se deixar manipular”.

Eu errei. Não excluo o meu erro. Escolhi o lado errado, o meu maior erro. Não ter sensibilidade para acordar para o jogo. Estava cego e o quão errado era o grupo que fazia parte. Hoje tenho a conclusão que não gosto da ideia de que fui manipulado. Não, eu me deixei manipular, eu escolhi ter aquelas atitudes erradas. Não vou falar que não vou olhar mais a cara de algum integrante. Se quiser, eu vou ajudar. Essas pessoas [quando saírem] também ficarão abaladas.

O ex-brother disse que as pessoas lá dentro “estão se afundando cada vez mais”, mas que não julga nenhum deles. Ele se disse envergonhado com as atitudes dele no jogo.

“Tenho vergonha de saber que minha família assistiu isso. Fui pra correr atrás do meu sonho, dar oportunidade para minha mãe e para meu filho”, afirmou.

Nego Di aproveitou o espaço para pedir desculpas por piadas antes mesmo do reality. A principal apontada foi uma sobre o estado de saúde do sambista Arlindo Cruz, que se recupera de um AVC.

Não me orgulho de ter feito. Peço perdão para a família do Arlindo. Na época já havia pedido desculpas. Levantaram a bola de novo e peço perdão. Nenhum momento parei para pensar o quão grave era, não pensei que podia ser minha mãe ou meu pai. Estou aqui para arcar com os meus erros. Se quiserem entra com uma ação ou processo, eu vou assumir com as consequências

Sonho que virou pesadelo
Em um segundo momento, Nego Di disse que a passagem do BBB 21 trouxe mais coisas negativas do que benefícios. O recorde de rejeição o assustou e o fez pensar que tinha perdido a carreira.

“Entrei para buscar um sonho e sai com a minha vida pessoal e profissional praticamente destruída. Errei pra caramba, mas acertei pra caramba. Sou o primeiro humorista negro do Rio Grande do Sul”, desabafou.

O humorista elencou suas ações fora da casa em prol de causas e da própria carreira e afirmou que as pessoas agem como se antes nada valesse mais a pena.

Me arrependi de ter entrado no BBB. Fui julgado de maneira muito cruel. Não foi cancelamento, foi linchamento. Fui ameaçado de morte, minha mãe, a mãe do meu filho. Recebi mensagem dizendo que iam esquartejar meu filho. Fui julgado pior que um criminoso. Como se eu tivesse matado alguém

Sobre os artistas que puxaram campanha pela sua saída, Nego disse que ficou triste por alguns fomentarem o seu linchamento e lembrou que já contatou alguns no passado.

Eu sou muito menor que todos os artistas que fizeram isso comigo. Que eles passem a usar essa força para ajudar as pessoas que estão atrás desse sonho, olhem os directs deles. Nunca tive ajuda de ninguém. Gostaria que esses artistas, que se movimentaram e fizeram meu linchamento na internet, estendessem a mão para quem está começando, para ajudar os outros. Todo mundo erra. Sou um cara com 26 anos e uma responsa muito grande nas minhas costas

Bocardi x Nego Di
O gaúcho citou, sem falar o nome, o caso do jornalista Rodrigo Bocardi, que se manifestou após a saída de Nego Di. O humorista havia crticiado o âncora após ele confundir um rapaz negro, que praticava polo, com funcionário de um clube de São Paulo.

Bocardi disse na CBN que Nego Di fez com que as pessoas passassem a perturbar a família dele.

“Apareceu o jornalista que falou que ameacei ele. Não tem ameaça, eu cobrei ele de uma situação real que ele teve uma atitude extremamente racista com o rapaz. Eu cobrei mesmo. É o mínimo que posso fazer, estou lutando pela minha bandeira. Quero entender o que as pessoas querem de mim: que eu pare de trabalhar?”, contou.

Ele pediu o fim de ameaças e do linchamento virtual que ele vem sofrendo para continuar sua vida.

“Preciso ter força para continuar. Preciso trabalhar, minha vontade de andar na rua e ser reconhecido. Poder tirar uma foto e fazer as pessoas sorrirem”, exigiu antes de agradecer os amigos e fãs que o defenderam.

Ressaca do BBB
Na última terça-feira, Nego Di foi o terceiro eliminado do “BBB 21” (TV Globo) e saiu com recorde histórico de rejeição.

Desde que saiu, o gaúcho tem criticado o comportamento de Karol Conká e Lumena na casa. Ele já afirmou que as duas falam e ofendem de forma agressiva e falou que a rapper parece ser sociopata.

*Fonte:UOL

%%footer%%

Deixe uma resposta