Cidades

“Lamentável essas imagens” disse ex-prefeito Edivaldo Jr. ao denunciar lixo acumulado do lado de fora dos Ecopontos

Anúncios

O Ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior uso suas redes socias para criticar o descaso e a falta de educação de populares o no uso dos ecopontos da capital, Edivaldo mostrou fotos de lixo acumulado do lado de fora e nos muro do ecoponto do Centro: “Lamentável essas imagens no entorno do Ecoponto e Galpão de Triagem do Centro! O descarte que deveria estar sendo feito dentro do equipamento ou entregue aos caminhões que fazem coleta está sendo despejado na porta, atraindo bichos e entupindo os bueiros. https://t.co/UMa4xDuL

O Ecoponto Centro foi entregue na gestão do prefeito Edivaldo junto com outras dezenas. Os Ecopontos funcionam de segunda-feira à sábado, das 7h às 19h, exceto feriados.

Os Ecopontos são unidades onde a população pode fazer a entrega voluntária de materiais recicláveis, restos de poda e capina, entulho de obras, móveis e eletrodomésticos avariados, lixo eletrônico e óleo de cozinha.

Além de garantirem o reaproveitamento dos resíduos, os equipamentos evitam o descarte irregular nas vias públicas, o que pode causar problemas ambientais e de saúde. Os Ecopontos são construídos estrategicamente em áreas que já são usadas para o descarte irregular de resíduos sólidos.

%%footer%%

Categorias:Cidades

Deixe uma resposta