Cidades

Governo e Prefeitura trabalham na recuperação de trecho da Av. Jerônimo de Albuquerque

Anúncios

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) e a Prefeitura Municipal de São Luís estão trabalhando juntas na recuperação de um trecho da Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís, próximo ao Elevado da Cohama, que afundou na madrugada desta quinta-feira (18).

Prontamente, técnicos da Companhia, juntamente com as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), iniciaram os reparos, já que no local há um encontro de galeria de drenagem de chuva e rede de esgoto.

“Estamos trabalhando desde as primeiras horas da manhã, em parceria com o poder público municipal, tanto para o que consiste em reparos das duas estruturas como na organização do trânsito, devido à presença dos nossos técnicos”, afirmou o diretor de Operação da Caema, Clenilson Novaes.

Paralelo aos trabalhos de recuperação das estruturas de drenagem e esgoto, os técnicos da Caema e da Prefeitura desenvolvem ações preventivas para evitar novas ocorrências desta natureza no local e impedir a fuga de material proveniente das redes de água de chuva e coletora de esgoto na avenida.

%%footer%%

Categorias:Cidades, slider

Deixe uma resposta