FPS/RPG

Isonzo, FPS baseado na Primeira Guerra Mundial, é anunciado para PC e consoles

Anúncios

Se você curte jogos de tiro cuja temática guarda relação com os grandes conflitos que marcaram a história humana, é bom saber que a M2H e a Blackmill Games, responsáveis pelos excelentes Verdun e Tannenberg, acabaram de anunciar mais um título para a série WW1. A novidade, batizada como “Isonzo”, chegará para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S ainda neste ano e promete promover conflitos eletrizantes, focando em um front italiano… vamos conhecer?

Por pertencer à série WW1, Isonzo segue as mesmas premissas dos seus antecessores e promete garantir conflitos intensos entre os players. Por conta do contexto histórico no qual o game se passa, todos terão a chance de acompanhar um embate entre as forças da Itália e do Império Austro-Húngaro. Além disso, as informações sugerem que os cenários terão, além de uma beleza impecável, um alto grau de verticalidade, o que pode vir a fazer o gameplay se tornar extremamente tático. Aliás, falando em gameplay, as informações apontam para a existência de alguns modos de jogo inovadores, o que será ótimo para quem já curte a série WW1.

Vale destacar que o release no qual o game foi anunciado também chamou a atenção para um belo trailer de revelação (que você poderá conferir abaixo do post) e para outros destaques interessantes do game, como o alto nível de imersão e precisão histórica, a forma como os campos de batalha irão influenciar na jogatina, a grande variedade de armas, os elementos de combate corpo a corpo e muito mais. Resumindo, temos aqui um título que promete manter o bom nível da série WW1 e levar os players para uma nova e emocionante rodada de conflitos.

*Fonte:MMORPG

%%footer%%

Categorias:FPS/RPG, Jogos

Deixe uma resposta