FPS/RPG

RuneScape receberá update no fim de março, com planos de compensação para quem foi afetado pelos problemas de login

Anúncios

Nas últimas semanas, RuneScape tem sido bastante citado nos veículos da mídia especializada, por conta de uma série de problemas que mantiveram uma grande quantidade de players afastados do game. Pois é! Os problemas de login estão sendo uma verdadeira dor de cabeça e, apesar dos esforços da Jagex, uma solução definitiva ainda não foi encontrada. Diante do estado atual das coisas, a desenvolvedora revelou que irá lançar um novo update, após diversos adiamentos, mas prometeu que irá compensar a todos… bora entender essa história?

Para quem não se lembra, os relatos relacionados aos problemas de login em RuneScape começaram no início do mês de março. De lá para cá, a Jagex vem tentando resolver tudo, mas a situação segue deixando muitos players frustrados. Vale destacar que alguns updates foram adiados ao longo das semanas, pois a equipe de desenvolvimento resolveu focar na resolução das questões problemáticas. Nesse meio-tempo, até mesmo um beta especial foi lançado, conforme eu noticiei via MMORPGBR.

Daí, nesta semana, a Jagex resolveu confirmar que um update será liberado no dia 29 de março, para não deixar mais players frustrados. Contudo, no comunicado, a desenvolvedora foi enfática ao afirmar: “se nós não pusermos você de volta ao game até o início do evento, vamos incluir todos os itens perdidos, como um pacote de boas-vindas, a título de compensação”. Resumindo, apesar de terem planejado um bom pacote de conteúdo e um evento especial, os devs seguem focados na resolução dos problemas de login. Aliás, cabe ressaltar que a equipe prometeu assegurar a integridade de todas as contas, ou seja, não haverá nenhuma perda para os players e eles ainda serão compensados por ficarem tanto tempo longe do game. E a novela continua…

*Fonte:MMORPG

%%footer%%

Categorias:FPS/RPG, Jogos

Deixe uma resposta