Anúncios

Neste sábado, 24, o jovem maranhense Willame Belfort participará do evento cívico, via Google Meet, promovido pela Organização Mundial dos Defensores dos Direitos Humanos (OMDDH) que lhe concederá a Comenda Internacional Diplomata Ruy Barbosa “O Águia de Haia” além do título honorífico de Embaixador da Paz e outras honrarias da OMDDH.
Tais outorgas se dão pela leitura do currículo biográfico de Willame e em reconhecimento à Formação Acadêmica, pelos relevantes serviços prestados como professor, escritor e artista e dentre outras atividades realizadas no campo social cultural no contexto do Brasil e de seu preocupe reconhecimento no mundo internacional.


No que tange às honrarias da OMDDH estão o certificado de “Destaque Social 2020”, “Destaque Cultural 2020” e “Destaque Educacional 2020”.
Natural da capital maranhense, São Luís, Willame Belfort é detentor de várias láureas no campo acadêmico, musical e literário no âmbito nacional e internacional. Autor de dois livros solos de poesias, é pianista e compositor erudito com músicas já tocadas em outros estados e países, escritor e pesquisador independente, maestro, docente no Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação Joãosinho Trinta, graduando em Letras pela Unicesumar (modalidade Ead, polo São Luís), “Imortal” pela Academia de Artes, Ciências e Letras do Brasil – ACILBRAS e recém nomeado Superintendente desta mesma casa no Estado do Maranhão.

%%footer%%