Cidades

PROCON/MA conta com posto de atendimento no núcleo da Defensoria Pública na zona rural de São Luís

Anúncios

Os mais de 72 mil potenciais assistidos pelo núcleo da Defensoria Pública Estadual inaugurado na Zona Rural de São Luís também poderão contar com um posto de atendimento do PROCON/MA no local. Por meio de uma parceria entre os órgãos, o atendimento chegará mais perto de moradores de bairros como o Tibiri, Vila Esperança, Maracanã e outros.

“É mais uma parceria do PROCON/MA para garantir direitos aos maranhenses, facilitando o acesso aos nossos serviços por meio da descentralização desse atendimento”, afirmou a presidente do PROCON/MA, Karen Barros.


A instalação do novo núcleo da DPE é resultado da destinação de emenda parlamentar do deputado estadual Duarte Jr. “Mais uma parceria que garante o acesso a direitos básicos para população”, frisou o deputado.

Para o defensor-geral do Estado, Alberto Bastos, a parceria amplia os serviços e a descentralização também vivenciada pela Defensoria.

“Estamos coroando a aproximação da população e isso é imprescindível para a cidadania, não só facilita o acesso da população, mas teremos aqui um agente propugnador de políticas públicas. É mais acesso, mais direitos para a população”, declarou Alberto.

Inaugurado nesta quarta-feira (05) o novo núcleo da DPE fica localizado no km 5, BR-135, no bairro do Tibiri, ao lado do Senai Distrito Industrial.

%%footer%%

Categorias:Cidades, slider

Deixe uma resposta