Educação

GOVERNO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA RECONSTRUÇÃO DO FAROL DO SABER DE PARAIBANO

Anúncios

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão assinou, nesta quarta-feira (16), a Ordem de Serviço para as obras de reconstrução do Farol do Saber Maria Coelho de Sousa Araújo, na cidade de Paraibano. A prefeita Vanessa Furtado e comitiva do município acompanharam a assinatura do documento.

A obra recebe investimentos de mais de R$ 140 mil e vai contemplar a total reconstrução do equipamento de educação e cultura, com previsão de ser concluída em 45 dias.

Além da reconstrução do Farol, os gestores trataram sobre a retomada das obras da antiga escola Edson Lobão, que será reconstruída e transformada em uma Unidade Plena do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

“É com muita satisfação que recebi a prefeita para a assinatura da ordem de serviço que marca o início da reconstrução do Farol do Saber do município, além da desburocratização do processo de reconstrução do antigo ‘Edson Lobão’, que reconstruiremos e transformaremos em uma unidade plena do IEMA, que levará educação em tempo integral e profissional ao povo de Paraibano. Isso marca a oferta de mais educação e cultura ao município”, destacou Felipe Camarão.

A prefeita Vanessa Furtado comemorou a chegada das obras em seu município. “Só temos a agradecer, estou muito feliz por essa reconstrução do nosso farol. Nós só temos a agradecer ao Governo Flávio Dino e ao secretário Felipe Camarão por esse esforço. Todos nós, paraibanos, ficamos muito felizes com esses investimentos”, disse.

%%footer%%

Categorias:Educação, slider

Deixe uma resposta