Cidades

ABERTA A TEMPORADA DE REFORMAS E CONSTRUÇÕES

Anúncios

A pandemia trouxe uma tendência que veio para ficar: A ressignificação dos espaços residenciais.

O quarto do filho, que antes era usado mais para dormir, agora precisa ter espaço para brincar e estudar. A varanda que antes abrigava as plantas agora é também o local de encontro da família para conversar, ler um livro ou fazer um churrasco aos domingos. E a sala que antes era só para visitas, agora é também um misto de home office improvisado enquanto não sai a reforma do quarto de hóspedes que vai ganhar um ambiente só para o tele trabalho residencial…..



Muitas pessoas se identificam com a situação acima, e não por acaso, o mercado está aquecido com as obras, em especial as residenciais. Com mais tempo sendo passado em casa, é natural que as pessoas queiram modernizar, repaginar ou mesmo reformar totalmente os ambientes, em busca de mais aconchego, praticidade e produtividade.



Com tanto stress e desafios impostos pela vida atual em tempos de pandemia, o quarto precisa ser um espaço bem relaxante, e a dica para melhorar o ambiente é mudar a cor das paredes, adotando tons suaves como rosa ou azul bebês, off whites e beges entre tantas outras opções de cores em tintas ou em papel de parede. E além da cor da parede, outro elemento básico para criar um espaço mais aconchegante e calmante é a iluminação. Vale apostar em luminárias indiretas, fitas de Led aplicadas nas paredes, teto ou painéis; além de pendentes e spots.



As reformas dos ambientes podem ser mais completas com obras ou apenas a simples repaginada do espaço, investindo em novos móveis e objetos de decoração. O que vale é planejar e buscar a ajuda de arquitetos para criar espaços mais inteligentes em casa, que sejam ao mesmo tempo modernos e mais funcionais.



E como as chuvas estão em sua temporada final na região, essa é a hora certa para iniciar uma obra, e ter a casa pronta antes do final do ano. Para todos que estão pensando em construir ou reformar, as lojas do Grupo Potiguar estão com ofertas em diversos itens de materiais de construção, em todas as suas unidades.



São itens como tintas, pisos, argamassa, revestimentos, pias e cubas inox, rejuntes e muito outros produtos que estão com desconto, enquanto durar o estoque do Festival de Reforma e Construção da Potiguar; que está acontecendo até 03 de agosto em todas as lojas do Grupo em São Luís (Centro, Cohama, Cohafuma, Forquilha e Av. dos Africanos) e Imperatriz.

%%footer%%

Categorias:Cidades, slider

Deixe uma resposta