Cultura e Entretenimento

Charlie Cox pode ter confirmado sua presença em Homem-Aranha: Sem Volta

Anúncios

Pode ser uma grande coincidência, mas a cada nova informação divulgada sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os fãs criam novas e novas teorias. O filme está programado para chegar aos cinemas em dezembro deste ano e marcará o começo mais do que oficial da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel nas telas grandes. O que começou com WandaVision, ganhou continuidade em Loki, Falcão e o Soldado Invernal e também em Viúva Negra, embora os elementos futuros só tenham sido apresentados no final do filme.

O elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será um dos mais surpreendentes e numerosos de um filme solo da Marvel. Trazendo não apenas o retorno de Tom Holland, como de Zendaya e Jacob Batalon, o filme contará com a presença de Alfred Molina como o Doutor Octopus e Jamie Foxx como o Electro. Os dois foram antagonistas das duas primeiras trilogias do Homem-Aranha, indicando a possível chegada do Aranhaverso ao MCU finalmente.

Outra presença que parece ter sido confirmada no filme foi a de Charlie Cox, que retornaria como o Demolidor. O ator não foi introduzido ainda no MCU, mas já viveu o Demolidor nas séries da Marvel que foram lançadas na Netflix.

O seriado foi um dos mais elogiados e os fãs inclusive reclamaram quando foi cancelado. A felicidade pode chegar com o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, onde o ator chegaria como uma possível ajuda para o Peter Parker de Holland.

*Fonte:DisneyPlusBrasil

%%footer%%

Deixe uma resposta