Política

Deputado estadual Wendell Lages vistoria Hospital Regional em Itapecuru

Anúncios

No Dia Nacional da Saúde, comemorado no dia 5 de agosto, o deputado estadual Wendell Lages (PMN), aproveitou para comemorar visitando o Hospital Regional Adélia Matos, em Itapecuru-Mirim, que na ocasião, agradeceu também o trabalho de todos os profissionais da saúde, principalmente por serem grandes heróis no combate ao coronavírus. “Tenho muito orgulho em dizer que buscamos todos os dias recursos e melhorias para nosso Hospital. Sei da necessidade e importância para cidade e tudo que eu puder fazer para melhorar e ajudar todos aqueles que precisam de algum serviço e todos aqueles que também trabalham aqui, podem ter a certeza que não medirei esforços para isso”, comentou o deputado Wendell Lages.

Durante a tour pelo Hospital, o parlamentar acompanhou também o andamento das reformas e melhorias que estão sendo realizadas em parceria com o Governo do Estado do Maranhão. “Novas instalações e equipamentos, como por exemplo: novo refeitório para melhor atender e servir os profissionais da saúde e os pacientes. Novo aparelho de Raio-X portátil e uma nova sala também em curso, ampliação de novos 23 leitos de obstetrícia para cuidar melhor das gestantes, o setor de farmácia completo com mais medicamentos e materiais hospitalares e muitos outros avanços”, pontuou o parlamentar.

Wendell Lages também ponderou a sua emoção quando os próprios profissionais agradeceram pelo trabalho que ele vem desempenhando beneficiando Itapecuru e Região. “Muito feliz em ouvir dos pacientes e dos profissionais de saúde as melhorias que estamos conseguindo fazer. Receber mensagens de apoio e saber que eles confiam em nosso trabalho é a certeza que não podemos parar e vamos continuar fazendo mais. Aproveito e agradeço o governador Flávio Dino, o secretário de Saúde Dr. Carlos Lula e toda direção do Hospital Regional Adélia Matos, porque a nossa atuação parlamentar é feita para servir e atender o povo.

%%footer%%

Categorias:Política, Saúde

Deixe uma resposta