Cultura e Entretenimento

Sony dá comunicado oficial sobre Tobey Maguire em Homem-Aranha 3

Anúncios

Homem-Aranha 3, que ganhou o subtítulo “Sem Volta Para Casa” aqui no Brasil, é sem qualquer dúvida a produção mais aguardada de todo o ano.

Os fãs já tiveram uma prévia do que esperar de Homem-Aranha 3 durante o primeiro trailer do filme, por mais que o vídeo, por opção da Sony e da Marvel, tenha escondido o retorno do Tobey Maguire e do Andrew Garfield. Sim, não ficou sabendo?

A trama de Homem-Aranha 3 irá envolver o multiverso, surfando na onda da animação Homem-Aranha no Aranhaverso, que conquistou o público em 2018 e ainda levou o Oscar de Melhor Animação.

E é claro que os fãs sabem o que isto significa. Rumores sobre o retorno do Tobey Maguire e do Andrew Garfield existem desde 2020, e recentemente tivemos até mesmo fotos vazadas de dentro do set de Homem-Aranha 3 (confira).

E mesmo antes disso, diversos jornalistas e outra fontes alternativas já confirmavam a presença dos dois atores em Homem-Aranha 3, com a Variety chamando até de “o segredo mais mal guardado de Hollywood“. Porém, houve uma única vez em que a Sony ou a Marvel chegaram a dar alguma palavra oficial.

E no caso foi a Sony. O site ET foi atrás do estúdio buscando obter uma resposta oficial, e de volta a Sony respondeu apenas que as notícias sobre o retorno dos dois atores em Homem-Aranha 3 “não estão confirmadas“, sem dizer sequer uma palavra a mais.

Vale notar que, apesar da Sony não ter confirmado o retorno do Tobey Maguire ou do Andrew Garfield para o site, o estúdio também não desmentiu a informação, algo que eles poderiam facilmente ter feito. Basicamente foi apenas o clássico “não podemos comentar sobre no momento“.

*Fonte:LegadoMarvel

%%footer%%

Deixe uma resposta