Anúncios

As primeiras horas desta quinta-feira (16) nas estradas maranhenses tem um saldo negativo. Dois ônibus de passageiros tombaram, um na BR-316 e outro na BR-222, causando pelo menos quatro óbitos e deixando vários feridos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o primeiro veículo, que seguia de Imperatriz para Timon, tombou durante a madrugada em uma reta na altura do município de Peritoró. Segundo a PRF, a causa do acidente foi o sono na direção.

Já o ônibus que partiu de São Luís com destino a Imperatriz, caiu num abismo na BR-222, no Km 619, entre Bom Jesus das Selvas e Açailândia, por volta das 06:00h. O veículo da empresa Açailândia Transportes levava 30 passageiros e os dois motoristas. Informações preliminares da PRF apontam que pelo menos quatro pessoas morreram, e várias ficaram feridas e presas às ferragens.

A empresa disse à Polícia Rodoviária do Maranhão que enviou funcionários para prestar assistência aos passageiros. Imagens gravadas por uma testemunha mostram o ônibus tombado numa região de mata fechada.

%%footer%%