Anúncios

Durante uma operação da Polícia Civil nesta quinta-feira (14) foram apreendidos oito quilos de drogas encontrados dentro de uma casa no bairro da Vila Progresso na região do Vinhais. Na ação três suspeitos foram presos.

Segundo a polícia, os tabletes da droga e uma arma foram encontrados dentro de uma mochila preta em um dos quartos da casa. Ao chegarem em uma das residências, os policiais avistaram uma dupla repartindo a droga que possivelmente seria vendida em seguida. De acordo com o delegado da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), Fernandes Guedes, o material entorpecente se tratava de maconha, crack e cocaína e só foi possível devido uma denúncia realizada através do aplicativo de mensagens.

O delegado ainda ressaltou a importância das denúncias “A gente solicita as pessoas que sempre tenham informações sobre pontos de drogas pertos de suas casas que comuniquem a (SENARC) garantimos o sigilo das informações e analisaremos o que foi repassado, depois enviamos uma viatura até o local. Para isso basta que a denúncia seja feita pelo WhatsApp através do número 991634899”, informou.

%%footer%%