Anúncios

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia da Capital – Seccional Sul e Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, realizou na manhã desta sexta-feira ,15, a prisão em flagrante de um homem que estava em posse de entorpecentes no bairro da Maioba.

A prisão foi realizada após uma denúncia anônima ser feita para a Superintendência, informando que um homem estaria usando uma casa na Maioba para guardar e distribuir entorpecentes. Investigadores de Polícia da Seccional Sul e da Senarc diligenciaram até o local, onde flagraram um homem manipulando drogas do tipo “MACONHA”, “COCAÍNA” E “CRACK”. Além das drogas, ainda foram encontradas balanças de precisão, pedaço de linha, embalagens de plástico para embalar a droga e máquina de cartão de crédito.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante pela prática de crime de Tráfico de drogas, previsto no Artigos 33, caput, lei n°11.343.

Após as formalidades legais, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.

Denúncias podem ser encaminhadas para o Whatsapp Denúncia da Superintendência de Policia da capital – (98) 98418-5661. É assegurado o sigilo.

%%footer%%