Anúncios

Em comemoração ao 12º aniversário do 13º Batalhão da Polícia Militar em São José de Ribamar foi realizado na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 09hs, uma solenidade.


Na oportunidade, foram destacados os policiais militares que prestam serviço no 13º BPM, sendo reconhecidos pelo serviço ímpar oferecido na região. Presentes o Secretário de Segurança, Jefferson Portela, e o Comandante Geral da PM. Cel. Pedro Ribeiro.


O 12º Aniversário é alusiva pela criação do 13º BPM na região de São José de Ribamar. Na solenidade foram entregues certificados aos policiais militares que mais se destacaram no mês de setembro de 2021. Foram entregues também, certificados de “colaboradores emérito”, para as autoridades civis e militares.


O Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Pedro Ribeiro relatou, que “Não existe polícia sem a participação comunitária, sem a participação de todos nós neste processo. Quero cumprimentar a todos os policiais deste batalhão do 13°, que está aniversariando hoje. O 13º é um batalhão operacional, o qual tem feito um relevante serviço para o município de Ribamar. O Batalhão reduziu os índices de criminalidades. É um marco para a gestão do Comandante Alessandro. Parabéns a todos vocês”, considerou o Comandante.

Batalhão de prontidão para defesa contra o crime

Presente também, o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, agradeceu ao batalhão pelos serviços oferecidos à região de São José de Ribamar. “Quero cumprimentar em nome do Comandante Geral, Cel. Pedro Ribeiro, toda a Polícia Militar, que atua contra o crime, nos 217 municípios do nosso Estado. O Batalhão estando prontamente para fazer a defesa contra o crime na região de São José de Ribamar. O lidar da polícia não é fácil, pois tende a se dar com a má intenção de outrem, para assim poder evitar. A Polícia nesta luta 24hs de inteligência, tentando evitar as coisas inoportunas e ruins. Esta unidade tem um Comandante forte, que os anima. Parabéns ao 13° Batalhão da PM de São José de Ribamar”, pontuou o Secretário.


Presentes ainda na solenidade, o Comandante Metropolitano, Cel. Aritana Lisboa; Cel. Donjie, Comandante da área Leste; Maj. Adeilson Linhares, do Corpo de Bombeiros, representando a Unidade de Defesa Civil; Ouvidora da SSP, Elisvânia; Major Keisianny (Força Estadual Integrada de Segurança Pública); Wildison Pontes (Semtras); Srª Francimar Jacintho (Pres. Câmara de Vereadores); Sandro Duarte (Conselheiro Comunitário do Programa Pacto Pela Paz), e demais autoridades e presentes.

%%footer%%