Anúncios

O filho caçula do cantor Leonardo, João Guilherme, fez novas revelações sobre sua sexualidade e o preconceito alheio que enfrenta

João Guilherme tem estado em evidência na mídia desde que sofreu com um vídeo íntimo vazado que tirou seu sono por meses e levou seu nome aos assuntos mais comentados da internet. No entanto, devido à postura sincera nas redes sociais e pelo seu jeito despojado, o filho caçula de Leonardo é tem levantado suspeitas dos internautas quanto à sua sexualidade, o que acabou obrigando ele a vir à público para esclarecer os rumores.

Em entrevista à Revista Quem, o ator destacou que a desconstrução de estereótipos faz com que sua heterossexualidade seja colocada em xeque, embora ele tenha sido flagrado há pouco tempo com uma possível affair em São Paulo depois do término com a influenciadora Jade Picon:

“Na internet, existem essas pessoas que me acompanham à distância, mas de tão pertinho… independentemente de críticas ou extremos elogios, existem meninos, que desde mais novos eram meus fãs gays e tem um monte de yags (termo usado para definir gays na web) que vêm falar no direct sobre questionamentos da minha sexualidade… Mas tenho certeza que é sobre essa desconstrução que faço comigo mesmo e acabo mostrando nas redes sociais.”, revelou o filho de Leonardo.

Além disso, o próprio João Guilherme revelou os motivos dos boatos que surgem. “Se é o bagulho de pintar as unhas, no fashion, a gente desconstrói muito. Existem alguns questionamentos educados, outros não educados, super desinformados, desrespeitosos e pessoas que tem curiosidade. A curiosidade não é que eu mantenho segredo. Já falei que sou hétero. É que as pessoas cismam que não. Na real, as pessoas não estão acostumadas a ver pessoas desconstruídas, principalmente se divulgando assim.”, disparou.

João Guilherme afirmou como lida com preconceitos e citou o pai

“A coisa é não ligar para isso. Você precisa estar certo e seguro de você. Eu sei que estou certo. Sei o que eu faço é o inteligente, o correto. E na real, as pessoas têm que se vestir e estar da maneira que querem e isso não tem nada a ver com sexualidade”, revelou o ator.

Sabemos que o meio sertanejo é regado de posturas mais tradicionais e que acabam resultando em polêmicas constantes, já que artistas não se atentam aos temas recentes como racismo, homofobia e machismo, propagando preconceitos e sendo criticados. No entanto, João Guilherme, sendo filho de Leonardo, parece bater de frente com o pai diante de sua ignorância e pretende continuar com sua desconstrução.

“Só sei que isso é o mais correto e avançado. Quando vejo uma pessoa falando qualquer coisa contra isso, sei que ela está errada. Pode ser por ignorância ou burrice, mas sei que ela está errada. Não importa se essa pessoa é o meu pai, uma tia, ou até as pessoas ‘mais tals ali’. Ou, sei lá, principalmente, as pessoas aleatórias da internet, que nunca nem vi na vida. Tem nem foto de perfil e fica falando besteira. Então, é isso, nem ligo. Ninguém vai gostar de mim pela maneira que me visto. E mesmo que fosse (gay), isso nunca seria um insulto ou um problema.”, concluiu.

*Fonte:Movimento Country

%%footer%%