Anúncios

Elisyanne Pinheiro Viegas, tinha 31 anos de idade. Ela era soldado da PM e sentiu mal na noite de ontem (21) quando praticava exercícios em uma academia localizada na Estrada de Ribamar, e acabou morrendo após uma parada cardíaca.

A PMMA lamentou a perda e emitiu NOTA DE PESAR.

É com pesar, que a Polícia Militar do Maranhão informa o falecimento da Soldado PM ELISYANNE Pinheiro Viegas, que servia no 20° Batalhão de Polícia Militar, no bairro Cohatrac. A militar faleceu na noite desta quinta feira, 21, na cidade de São José de Ribamar.

A militar ingressou na Corporação no ano de 2014. Em seus sete anos anos de serviço policial militar, a Soldado PM ELISYANNE, deixa uma legado por ter sido um profissional dedicada, sempre compromissado com a ordem pública e segurança da sociedade maranhense. Desempenhou com responsabilidade e senso de profissionalismo as funções a ele atribuídas, durante o exercício policial militar.

Neste momento de tristeza e vazio deixado por nossa irmã de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares.

“Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé” (2 Timóteo 4:7).

*Fonte:BlogdoMinard

%%footer%%