Anúncios

Faltando apenas seis rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol, a diretoria do Sampaio Corrêa ligou o “sinal de alerta”. Com 40 pontos há várias rodadas e sem pontuar em jogos que seriam considerados fáceis, o Tricolor começa a  sentir a sua permanência na Segundona de 2022 ameaçada.

Atualmente, o Sampaio está em 13° lugar, com 8 pontos da Zona de Rebaixamento, mas essa diferença pode cair ainda mais com os jogos que fecham a rodada de número 32. As partidas que acontecem neste sábado (30), envolvem três equipes que estão no Z4 (Confiança, Vitória e Londrina) e mais a Ponte Preta que pode encostar na ‘Bolívia Querida’.

No final da tarde de ontem, a diretoria do Tricolor demitiu o técnico Felipe Surian. Ainda não foi apresentado o nome do seu substituto, informação que está sendo aguardada com expectativa e tensão por parte da numerosa “torcida boliviana”.

O representante maranhense na Segundona não terá vida fácil pela frente. Para se livrar do rebaixamento o Tubarão precisa conquistar cinco dos 18 pontos que disputará. Na quinta-feira (4) joga contra o CRB, em Maceió e no domingo (7) vai enfrentar o Cruzeiro, no Estádio Castelão, em São Luís.

Fonte blog do Walquir Marinho

%%footer%%