Anúncios

Nessa quinta-feira (4), por volta das 16h47, uma equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizava no km 208 da BR-222, no município de Itapecuru Mirim, a 108 km de São Luís, quando abordou uma motocicleta, em razão do condutor fazer uso de dispositivo móvel celular enquanto dirigia. Ele também não utilizava o capacete de segurança.

Durante o procedimento de fiscalização a equipe notou que alguns elementos identificadores do veículo não estavam de acordo com os padrões originais de fábrica. Sendo assim, a equipe iniciou uma fiscalização mais detalhada na moto, quando constatou adulterações.

Ao perguntar ao envolvido a respeito da procedência do veículo, ele disse que a motocicleta pertencia a empresa para a qual trabalhava e que era apenas o cobrador da empresa. Ainda, apresentou uma folha com o CRLV do veículo, porém também apresentava sinais de inautenticidade.

Diante dos fatos, a equipe conduziu o motociclista e o veículo para a delegacia da Polícia Civil de Itapecuru Mirim. Os policiais rodoviários constataram, a princípio, ocorrência de receptação culposa.

Informações: G1MA

%%footer%%