Anúncios

Os corpos da cantora Marília Mendonça e do tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho, saíram na manhã deste sábado (6) do aeroporto regional de Ubaporanga, no Leste de Minas Gerais, a caminho de Goiânia. Já o corpo do produtor do produtor Henrique Ribeiro permanece no aeroporto a espera que avião que irá transportá-lo para Salvador.

A Polícia Civil informou que os corpos do piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana, já foram liberados do Instituto Médico Legal de Caratinga na manhã desse sábado e estão na funerária.

A liberação dos corpos da cantora, do tio e do produtor dela pelo IML ocorreu na madrugada desse sábado, depois que advogados da família da artista chegaram para cuidar dos trâmites burocráticos com a funerária.

Por volta de 7h15, a Polícia Civil escoltou a saída de dois carros da funerária a caminho do aeroporto, levando os corpos de Marília, do tio e do produtor dela.

Ainda nesse sábado está previsto o transporte dos corpos do piloto e do copiloto para Brasília, mas o horário não foi divulgado.

O velório da cantora está previsto para começar às 13h no Ginásio Goiânia Arena. A Secretaria Municipal de Mobilidade disse que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde Marília Mendonça será enterrada, às 17h30. São esperadas 100 mil pessoas.

Informações: G1

%%footer%%