Anúncios

Nesta sexta-feira (12), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu interceptar o transporte de entorpecentes em na região metropolitana de São Luís. Segundo a polícia, os investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) apreenderam 10 kg de cocaína.

A Superintendência recebeu informações de que uma grande quantidade de entorpecentes seria transportada na região do Araçagi em uma motocicleta. Com as informações e as características indicadas, os policiais se deslocaram até a Avenida Norte onde realizaram uma campana.

Em seguida conseguiram identificar o suspeito que estava transportando a droga e logo passaram a realizar um acompanhamento no intuito de identificar o destino da cocaína. Porém em um determinado momento ao perceber a presença dos policiais, o homem arremessou a mochila contendo a droga fugindo em seguida.

O entorpecente apreendido foi encaminhado à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico, onde as investigações terão continuidade para identificação dos responsáveis e apuração de todas as circunstâncias do crime de tráfico de drogas.

Informações: Portal ma10

%%footer%%