Anúncios

José Alberto de Moraes Rêgo, conhecido popularmente como Geografia, faleceu neste sábado (13) em sua residência em São Luís, por complicações advindas da Covid-19. De acordo com seus familiares, após se curar da doença, ele sofria constantemente de queda de glicemia.

Geografia foi dirigente do Sampaio, vice-presidente de competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF) e presidente da comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

José Alberto de Moraes Rego comandou o Sampaio Corrêa nos títulos do Brasileiro da Série C de 1997 e da Copa Nordeste de 1998.

A Bolívia e a Federação Maranhense de Futebol emitiram nota de pesar pelo seu falecimento.

Nota do Sampaio Corrêa Futebol Clube

O presidente Sergio Frota, em nome de todos que fazem o Sampaio Corrêa, lamenta profundamente o falecimento de José Alberto de Moraes Rêgo, o Geografia, ex-diretor da Bolívia Querida.

Em respeito à memória de Geografia e sua história no Sampaio, o presidente decretou luto oficial de três dias.

“Foi um grande boliviano, conquistou muitos títulos e deu sua contribuição ao Sampaio. É uma perda muito sentida, então, ficam os nossos sentimentos de pesar a todos os familiares e amigos neste momento de dor”, declarou o presidente Sergio Frota.

%%footer%%