Anúncios

O vereador Chaguinhas (Podemos) esteve, nesta sexta-feira (19), em reunião com o gerente executivo do INSS em São Luís, Luís Carlos Silva; e com o procurador da Advocacia Geral da União (AGU), Ibraim Djalma Melo Costa; para tratar sobre mecanismos de viabilidade para firmar Acordo de Cooperação Técnica entre o INSS e a Câmara Municipal da capital. 
 
O acordo, além de poder representar todos os cidadãos ludovicenses, também visa analisar a situação dos funcionários que serviram à Câmara, ao longo dos anos, mas foram exonerados por determinação judicial, no mês de junho. 

A ideia também abrange a criação de um polo avançado de atendimento aos servidores na própria casa legislativa, proposta também solicitada pelo vereador Paulo Victor (PCdoB), que também tem trabalhado em busca de soluções para a situação.
 
O vereador Chaguinhas demonstrou muita preocupação com os servidores exonerados e afirmou que acredita que essas medidas aliviarão a dor de muitas famílias que atualmente passam por dificuldades financeiras e precisam de ajuda para manter o orçamento de suas casas

%%footer%%