Anúncios

O senador Weverton (PDT-MA) se reuniu novamente nesta quinta-feira (18), no Senado Federal, com os representantes da empresa que oferecerá o vôo regional para operar nos trechos Jeri-Parnaíba, Parnaíba-Barreirinhas e Barreirinhas-São Luís.

Participaram do encontro Eduardo Busch, da Voepass, e o comandante José Felicio, diretor-presidente da Voepass.“Estive mais uma vez com a empresa que oferecerá os vôos. Assim que o aeroporto, que será inaugurado nesta sexta (19), estiver homologado pela ANAC, provavelmente no primeiro trimestre de 2022, iniciaremos os vôos”, afirmou Weverton.

O parlamentar e o deputado federal André Fufuca conseguiram viabilizar o vôo regional. De acordo com o senador, a Voepass atenderá a Rota das Emoções.“A base será em São Luís, oferecendo vôos também até Parnaíba e Jericoacara.Abrir a porta para aviação regional de Barreirinhas é uma demanda antiga da região e um sonho de todos. Finalmente, vamos tirar este projeto do papel”, explicou. Para o senador, o início das operações dos vôos vai abrir o mercado para o turismo na região, o que vai beneficiar diretamente a população. “Isso vai beneficiar muito a economia local. Afinal, os investimentos geram oportunidades de emprego e desenvolvimento”, declarou.

%%footer%%