Anúncios

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) realiza nesta segunda-feira (22) a abertura da Semana Nacional do Doador de Sangue, na sede do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (Hemomar), em São Luís. Com o tema “Você não doou sangue, doou amor”, uma ampla programação será realizada entre 22 e 27 de novembro.

Nesta segunda os doadores contarão com a apresentação da carteira do doador, participação do Coral Hemosom, pocket show com a cantora Bia e distribuição de brindes. Na terça-feira (23), haverá uma Blitz na porta do Hemomar, das 8h30 às 10h30, com a participação de escoteiros e alunos da Escola Adventista.

A quarta-feira (24) será dedicada à cultura, com a Quarta Cultura do Doador e apresentação de danças regionais, como Cacuriá da Vila Goreth. Na quinta-feira (25), Dia Nacional do Doador, haverá programação especial com bolo comemorativo, voz e violão com a cantora Audy e distribuição de brindes. Na sexta-feira (26), será o Dia da Beleza.

O Hemomar, que compõe a rede da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e é administrado pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh), funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 7h30 às 12h.

%%footer%%