Líder do PL no Senado cobrou da Câmara aprovação de projeto de sua autoria para estabelecer obrigatoriedade do comprovante vacinal…

O líder do PL no senado, Carlos Portinho (PL-RJ), defendeu na 5ª feira (2.dez) na tribuna do plenário da Casa Alta a adoção do passaporte vacinal para frear o avanço da covid-19 no Brasil. A posição foi endossada pela legenda no Twitter, que ha 3 dias filiou o presidente Jair Bolsonaro, contrário à medida.

Portinho é autor de um PL (projeto de lei) 1674, que estabelece a restrição sanitária. Ele cobrou a aprovação do texto pela Câmara dos Deputados e afirmou não haver “desconforto” se essa for a “úncia divergência” com Bolsonaro. “É hora de lembrar que esse projeto adormece na Câmara dos Deputados. É verdade que o presidente da República havia anunciado veto se esse projeto avançasse. …

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/congresso/novo-partido-de-bolsonaro-defende-passaporte-vacinal-no-twitter/)
© 2021 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Continue Lendo:Poder360