Divulgado nessa quarta-feira (15) o laudo sobre a morte de Marcelo Machado, o jovem de 25 anos que tinha esquizofrenia, e foi visto vivo pela última vez entrando numa viatura da Polícia Militar, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. O laudo da perícia técnica que deveria indicar as causas da morte do jovem Marcelo Machado foi considerada inconclusiva.

Segundo o laudo foi constatado que não tinha lesão no corpo, o que inclusive foi encontrado em estado de decomposição do jovem Marcelo. Isso segundo a perícia acaba dificultando o trabalho da polícia para encontrar as causas da morte.

Marcelo Machado tinha 25 anos e tinha esquizofrenia. Ele foi visto pela última vez entrando em uma viatura com policiais. A investigação ainda não tem prazo para ser concluída e agora a polícia vai tentar outros meios de investigação. Os policiais que foram vistos com o jovem pela última vez serão indiciados por abandono de incapaz que resultou em morte.

Marcelo ficou desaparecido por um mês após ser visto pela última vez entrando em uma viatura policial, no bairro Pindoba, em Paço do Lumiar, no dia 06 de setembro.

O corpo só foi encontrado em um matagal, no dia 08 de outubro, em São José de Ribamar, município vizinho. Após a confirmação da identidade do cadáver, a polícia investiga as causas da morte do jovem.

Informações: G1MA