Prevista para acontecer nesta terça-feira (28), na Câmara Municipal de São Luís, a sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público de São Luís foi suspensa em razão de problemas técnicos do sistema de energia elétrica na região da Praia Grande, Centro Histórico da capital.

Em nota, os membros da CPI informaram que a sessão desta terça foi transferida para o próximo dia 4 de janeiro às 14h no plenário da Câmara Municipal de São Luís.

Serão ouvidos o empresário José Luís Medeiros Filho, o funcionário da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Manoel Cruz, e o representante do Sindicato dos Rodoviários.

Os nomes deles foram aprovados para serem convidados na sessão em que foi ouvido o representante da Central Permanente de Licitação da época em que foi realizado o processo de licitação do transporte público da capital.

COMUNICADO

Informamos a transferência da reunião da CPI do Transporte Público que seria realizada nesta terça-feira (28) para o dia 04/01/2022 as 14 horas, por motivo da falha do sistema de energia na região da Câmara Municipal de São Luís, deixando-nos sem condições técnicas de funcionamento.