A Unifique Telecomunicações celebrou contrato de Cessão de Direitos e Obrigações, Ativos e Carteira de Clientes entre a Companhia e provedor de internet via fibra óptica Mosaico Telecom Ltda.

O comunicado foi feito pela companhia (BOV:FIQE3) nesta segunda-feira (03).

O preço total de aquisição é de R$ 14.424.000,00 e está sujeito, ainda, a determinados ajustes decorrentes da transferência de aproximadamente 5.800 clientes, ativos envolvidos na transação e obrigações de indenização assumidas.

A forma de pagamento inclui um pagamento inicial de 30% do Preço de Aquisição, e 70% do Preço de Aquisição com pagamento em 24 parcelas iguais, mensais e consecutivas, corrigidas monetariamente pelo índice do CDI.

Embora a aquisição não represente montante relevante quando comparado aos ativos, à receita operacional líquida ou mesmo ao número de clientes da Companhia, a aquisição reforça a presença da Companhia no litoral norte de Santa Catarina.

Sob a marca fantasia “Clinitec” a adquirida oferece portfólio de produtos com planos e velocidades aderentes aos oferecidos pela Unifique e atende nas cidades de Balneário Piçarras, Penha, Barra Velha, Navegantes e Luiz Alves.

*Fonte:ADVFNnews