Foi inaugurado no térreo do Ed. Business Center, no Renascença II, o Hospital Saúde dos Olhos / HSDO sob o comando do oftalmologista Vinícius Magno. Moderno e bem equipado, esse novo serviço oferece segurança e mais agilidade na prevenção e tratamento de doenças oculares.



Além do atendimento de convênios particulares, a nova unidade é conveniada ao HSE / HSLZ (Grupo Mercúrio) e voltada para o atendimento dos servidores públicos estaduais contribuintes do FUNBEN, que contam agora, com mais esse local de atendimento, garantindo agilidade e muito conforto nas consultas oftalmológicas.



No coquetel de inauguração marcaram presença o Conselheiro do Grupo Mercúrio Vinícius Braid; Plínio Tuzzolo (Dir. Geral HSE / HSLZ / CAHD), Dra. Sílvia Mochel, Dir. Médica do Grupo Mercúrio; o Sub Secretário da SEGEP Adilon Léda Filho, representando a Sec. Flávia Alexandrina; e Amílcar Pereira Cardoso, Sec. Adjunto de Assistência ao Servidor da SEGEP.



O Conselheiro Vinícius Braid (Grupo Mercúrio) destacou o alto nível da nova unidade: “O Hospital Saúde dos Olhos está de parabéns pela nova unidade; além das instalações e localização privilegiada e bem próxima à sede do HSE, os servidores vão contar com o atendimento de oftalmologistas renomados. Nós do Grupo Mercúrio, que fazemos a gestão do HSE / HSLZ estamos satisfeitos em oferecer mais essa opção de altíssimo nível”, frisou.



O Hospital Saúde dos Olhos é parceiro do Grupo Mercúrio e do HSE / HSLZ há cerca de dois anos com atendimento oftalmológico realizado nas unidades da Estrada de Ribamar e na Av. Guajajaras. A SEGEP, através da Sec. Flávia Alexandrina, solicitou a abertura dessa nova unidade, mais próxima da sede do Hospital dos Servidores (HSE), visando garantir a maior comodidade dos servidores estaduais.