Um caminhão da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) saiu desgovernado e atingiu carros e um imóvel no Centro de São Luís, no meio da manhã deste domingo (27).

Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo e saiu descendo pela rua Godofredo Viana, que fica na lateral do Teatro Arthur Azevedo.

Na descida, o caminhão atingiu dois carros de passeio que estavam estacionados na via e ainda quebrou a parede de um imóvel. Não houveram feridos, apenas danos materiais.

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informou que o acidente aconteceu devido uma falha mecânica no sistema de freio da empresa Destak. A empresa reforçou que não houveram feridos e a assumirá as tratativas com as partes envolvidas para apurar os prejuízos (Leia a nota completa abaixo).

NOTA

“A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informa que o acidente ocorrido nas proximidades do Teatro Arthur Azevedo, decorreu de falha mecânica no sistema de freio do veículo da empresa Destak.

Ressaltamos que não houveram feridos e a empresa terceirizada que presta serviços para a Companhia assumirá as tratativas com as partes envolvidas para apurar possíveis prejuízos.”

Informações: Portal G1 Maranhão