Nesta quinta-feira (12), será realizada na Câmara Municipal de São Luís uma audiência pública para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal do 3º Quadrimestre de 2021, da Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

Na ocasião, representantes da pasta irão tratar dos resultados, apresentar as contas e responder questionamentos dos parlamentares. A audiência será a partir das 9h, no Plenário Simão Estácio da Silveira, da casa legislativa.

Serão apresentadas as contas dos 12 meses do referido ano, de forma detalhada. Será um momento para a gestão estar junto aos vereadores na busca de soluções e discutir questões da pasta. A apresentação é uma medida protocolar e exigência legal, que deve ser feita pelo órgão da Prefeitura de São Luís.

No momento, representantes da Semus devem discorrer sobre as receitas e despesas, repasses, investimentos e outros elementos constantes da gestão fiscal da saúde do município.

A apresentação deve ser conduzida pelo presidente da Câmara, Osmar Filho, com presenças dos membros da Comissão de Saúde da casa.